Paraíba: Cícero Lucena anuncia apoio de Julian Lemos e João Almeida


Agora há pouco o candidato a prefeito de João Pessoa Cícero Lucena (Progressistas), que está disputando o segundo turno com Nilvan Ferreira (MDB), anunciou em suas redes sociais o apoio do deputado federal Julian Lemos (PSL) e do ex-candidato a prefeito da capital, derrotado no primeiro turno, João Almeida (Solidariedade). Veja abaixo o texto contido na postagem de Cícero:

"Apoio -
A chegada de João Almeida, do Solidariedade e do PSL, através do seu presidente estadual o deputado federal Julian Lemos nos deixa muito felizes.

A chegada do vereador, que disputou o primeiro turno, fortalece ainda mais o nosso projeto de recuperar a cidade dos efeitos da pandemia e, assim, preparar um futuro melhor para nossa população. Missão que faremos em conjunto com todos que queiram cuidar de João Pessoa.

Agradeço as presenças da senadora Daniella Ribeiro, do Progressistas, de Julian Lemos e de Manoel Júnior (atual vice-prefeito da Capital e prefeito eleito de Pedras de Fogo).".


Clique aqui e confira as novas camisas personalizadas do blog Pensando Direita!

Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.