Paraíba: Sikêra Jr denuncia "articulação" de Ricardo Coutinho e pede voto para Nilvan


Sikêra Júnior, apresentador do programa Alerta Nacional, da Rede TV, que já teve passagem na afiliada paraibana dessa emissora, TV Arapuan, fez uma grave denúncia em uma live no seu perfil do Instagram. Em tom de enérgico alerta, ele afirmou que o ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) está fazendo campanha para o candidato a prefeito Cícero Lucena (Progressistas), sem citar o nome deste, e pediu encarecidamente que os pessoenses votem em Nilvan Ferreira (MDB). Veja a fala do apresentador:

"Paraíba! O recado é pra Paraíba agora. O Ricardo Coutinho perdeu, ele não pode ganhar mais nada. Ele tá por baixo pedindo voto pra um cara, articulando a campanha de um cara. Atenção, Paraíba! Atenção, Paraíba! Pelo amor de Deus, Paraíba, acorda! Ricardo Coutinho, disfarçadamente, já que ele viu que ia perder, articulou de tudo, fez de tudo, não conseguiu, ele tá pedindo voto agora, articulando a campanha do outro. Ainda temos uma salvação na Paraíba: é o Nilvan. Eu nunca pedi voto pra ninguém, tô pedindo agora. Gente da Paraíba, pelo amor de Deus, acorda enquanto é tempo, minha gente! Não deixa Ricardo Coutinho voltar não. Ele quer, por baixo, a fim da força, mandar na Paraíba, ter controle do caixa da Paraíba, e todo mundo já sabe a quantidade de dinheiro que ele roubou, milhões, milhões e milhões. Pelo amor de Deus, Paraíba, vote pelo menos no Nilvan. Sikêra, tu conhece Nilvan? Pouco, mas é muito melhor que a outra coisa que tá lá, se não a Paraíba não vai sair da merda nunca.".

Sikêra já havia falado, em entrevista ao deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL), que foi perseguido quando trabalhou na Arapuan por divergir politicamente do governo do estado, que à época era chefiado por Ricardo.


Clique aqui e confira as novas camisas personalizadas do blog Pensando Direita!

Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários