BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

Politização do vírus chinês e hipocrisia: se as eleições ocorressem em outubro, daria no mesmo


Caro leitor, seja franco. Se as eleições não tivessem sido adiadas, faria o mesmo efeito em relação à propagação do vírus. A maior hipocrisia é dizer que as eleições foram adiadas devido ao aumento da taxa de contaminação. 

Pense comigo o seguinte: as eleições estavam marcadas para o dia 4 de outubro, nessa mesma época já estavam liberados, em grande parte do país, bares, restaurantes e praias, com multidões de pessoas sem usar máscara. 

Imagine aí, partindo do pressuposto de que a grande taxa de contaminação que tivemos com as flexibilizações desses lugares foi por não se usar máscaras, que em minha opinião é válido. Encarando logo esse problema rapidamente com imunidade de rebanho e recomendando, não obrigando, pessoas do grupo de risco a ficar em casa, não seria um problema ter feito a eleição na data a princípio devido às taxas de contaminação do vírus chinês. 

Aí você quer me dizer que adiaram a eleição por preocupação com taxa de contaminação? 

Que grande hipocrisia desses canalhas politicamente corretos. Quero mesmo imaginar que foi hipocrisia de politicamente correto para parecer preocupadinho com as pessoas, pois seria o cenário menos desastroso dessa articulação. 

Se foi outro motivo sórdido, fico a questionar quais seriam essas outras intenções macabras que se passavam por córtex pré-frontais e sistemas límbicos de cérebros de sujeitinhos como Botafogo, Anão, Faquinha, Cabeça de Ovo e Super Computador. Este último que, diga-se de passagem, não ficou em casa e estendeu suas seções online como ministro no Brasil, para dar uma pequena voltinha nos EUA para “acompanhar” as eleições americanas, com muita prudência, sofisticação e sabe-se lá mais o quê. 

Aliás, a prudência, a sofisticação e o cuidado quanto ao vírus chinês são tão grandes, que será que o ministro se preocupou muito com o supercomputador e deixou os termômetros digitais nos EUA?

Pobre coitado. Muita coisa na cabeça, né, para lembrar até disso?


Clique aqui e confira as novas camisas personalizadas do blog Pensando Direita!

Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários