Brasil: Eduardo Bolsonaro cria iniciativa de direita inédita no país


Ontem (8) foi inaugurado em Brasília o Instituto Conservador-Liberal, encabeçado pelo deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) e pelo advogado Sérgio Santana, contando com a presença de vários ícones atuais da direita brasileira. A entidade segue o exemplo da Heritage Foundation e servirá de apoio para pesquisas e iniciativas por parte do conservadorismo e do liberalismo econômico. Veja a fala de Eduardo sobre isso:

"Nossa união, aqui, tem que corrigir um erro que ocorreu nessa eleição de 2020, que foi a comunicação, a organização. [...] Nós queremos 'copiar e colar' a Heritage Foundation. A Heritage Foundation tem um orçamento milionário e, com isso, eles entram na guerra cultural. Lá, o fim não acaba na próxima eleição, ele é permante. A gente quer transcender a questão da presidência do Jair Bolsonaro e dessa bancada de mais de 50 do PSL. Esse será o nosso espaço para fazer livros, lançar cursos e, de repente, ter intercâmbio internacional na parte de liberdade religiosa e com universidades norte-americanas.".


Clique aqui e confira as novas camisas personalizadas do blog Pensando Direita!

Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.