Brasil: presidente Bolsonaro reconhece Joe Biden como presidente eleito dos EUA e manda recado


Agora há pouco o presidente Jair Bolsonaro, em entrevista ao apresentador José Luiz Datena, afirmou que enviou mensagem de cumprimentos a Joe Biden (Partido Democrata) e que o reconheceria como presidente eleito dos Estados Unidos, discorrendo brevemente sobre o que espera de seu governo. Apesar de Biden ter sido reconhecido pela maioria dos delegados dos estados americanos como o presidente eleito, ainda existem diversas evidências de fraude eleitoral a ser apuradas e ações judiciais em curso. Veja o pronunciamento oficial do governo Bolsonaro na íntegra:

"Ministério das Relações Exteriores

Departamento de Comunicação Social

Nota nº 164

15 de dezembro de 2020

Cumprimentos do Presidente Jair Bolsonaro ao Presidente-Eleito dos EUA Joe Biden

O Presidente Jair Bolsonaro transmite a seguinte mensagem ao Presidente-Eleito Joe Biden após o anúncio dos resultados da votação no Colégio Eleitoral dos EUA:

- Saudações ao Presidente Joe Biden, com meus melhores votos e a esperança de que os EUA sigam sendo “a terra dos livres e o lar dos corajosos".

- Estarei pronto a trabalhar com V. Exa. e dar continuidade à construção de uma aliança Brasil-EUA, na defesa da soberania, da democracia e da liberdade em todo o mundo, assim como na integração econômico-comercial em benefício dos nossos povos.".


Clique aqui e confira as novas camisas personalizadas do blog Pensando Direita!

Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários