BRASIL: BARROSO ENTRA EM ATRITO COM MORAES E GILMAR MENDES

Economia: Bolsonaro pretende elevar isenção do imposto de renda em 2022 e garante que governo não aumentará impostos


O Presidente Jair Bolsonaro afirmou em uma transmissão ao vivo em sua rede social na noite desta quinta-feira (14), que apesar de ser impossível alterar a tabela do imposto de renda ainda em 2021, devido aos efeitos econômicos da pandemia, a alteração será feita em 2022, elevando a isenção de tal imposto para quem recebe até R$ 3 mil por mês. Atualmente a isenção engloba quem recebe até R$ 1.903,98. 

Bolsonaro criticou o aumento “em plena pandemia” do Imposto sobre Circulação de Mercadorias e Serviços (ICMS) realizado pelo governo de São Paulo, enfatizando que o governo federal não tem planos de aumentar os impostos federais: “No meu governo não temos aumento de imposto federal”, afirmou o presidente.


Clique aqui e confira as novas camisas personalizadas do blog Pensando Direita!

Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Elevar a isenção ouuuuuuu

    Diminuir o imposto....

    Duas colocações sobre o mesmo tema....

    A primeira estava no jornal de esquerda que falava do Bolsonaro...

    a segunda seria uma notícia normal

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.