Mundo: de impeachment a prisão: após sofrer derrota para o establishment, Donald Trump é intensamente caçado


O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump (Partido Republicano), que sofreu derrota definitiva para o establishment, encabeçado eleitoralmente por Joe Biden (Partido Democrata), no último dia 7 de janeiro, com o Congresso Nacional americano chancelando a questionável vitória do democrata no pleito presidencial de 2020, com diversas fraudes comprovadas, mas sem suas nuances devidamente investigadas, sufocadas pelo poder Judiciário, tem visto o cerco se fechar contra ele de forma extremamente intensa.

A presidente da Câmara dos deputados, Nancy Pelosi (Partido Democrata), age incansavelmente para fazer o impeachment do republicano, mesmo tendo em vista o fato de que no dia 20 de janeiro ele já entregará o cargo, o que demonstra claro interesse em humilhá-lo e comprometer seus direitos políticos. 

O Conselho Supremo Judiciário do Iraque emitiu um mandado de prisão contra Trump por supostamente ter comandado o assassinato do terrorista Abu Mahdi al-Muhandis, líder das Forças de Mobilização Popular do Iraque, morto em 3 de janeiro de 2020, na mesma operação que eliminou o general Qasem Soleimani.

O Twitter baniu permanentemente o presidente americano da rede social e seus posts foram apagados quando tentou usar a conta presidencial, numa clara ação de censura e perseguição política do oligopólio das redes sociais.

Donald Trump representou um baluarte do conservadorismo contra as forças políticas anti-liberais e totalitárias, não apenas em seu país, mas no mundo, inclusive atuando fortemente contra o globalismo, mas não o suficiente para manter seu projeto vivo.


Clique aqui e confira as novas camisas personalizadas do blog Pensando Direita!

Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários