Brasil: grupo de advogados conservadores se junta para denunciar ofensas à honra de Bolsonaro


Um grupo de advogados conservadores paraibanos se uniu para processar pessoas que dirijam ofensas ao presidente Jair Bolsonaro. A Ordem dos Advogados Conservadores do Brasil (OACB) garantiu que processará todos os autores de mensagens que ofendam a honra do presidente. As denúncias podem ser feitas de forma anônima através do “canal de denúncia”:

“Se você receber ou deparar com vídeos, fotos ou qualquer outro tipo de postagem ofensiva ao Presidente Jair Bolsonaro, sua família e membros do seu governo, seja por parte de políticos, artistas, professores ou qualquer um do povo, envie o material para o e-mail secretariageral@oacb.org.br. Sua privacidade será preservada. VAMOS PROCESSAR TODOS. Nossa equipe de advogados providenciará o devido encaminhamento da NOTÍCIA CRIME e demais petições aos canais competentes. Vamos derrotar o mal”, afirma a publicação da OACB.


Clique aqui e confira as novas camisas personalizadas do blog Pensando Direita!

Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários