Acertou Bolsonaro: seu pronunciamento foi para o povão


Apesar das degradadas decisões do STF no último dia 22, em que foi votado favoravelmente à suspeição do ex-juiz Sergio Moro, deixando muitos brasileiros ainda mais indignados, de maneira totalmente justa, o discurso de Bolsonaro na TV e no Rádio foi para o “povão”, a maior parte da população brasileira, que está sofrendo com todas as consequências da pandemia, nos âmbitos de saúde e da economia. 

A verdade é que aquele que está nesse momento se perguntando como irá fazer para no dia de amanhã ganhar dinheiro para colocar comida na mesa à noite, para sua família não morrer de fome, não está nem um pouco preocupado com as magnas injustiças desferidas covardemente por alguns membros do STF. Francamente, é claro que a decisão extrapolou o absurdo e merece ser contestada ad infinitum, porém quem está com problemas financeiros dentro de casa não está se preocupando com isso no momento, diferente daqueles que estão com a conta bancária, geladeira e despensa transbordando em abundância, que tendo o básico, estão numa situação confortável para se preocupar com esses outros elementos preocupantes que afligem o Estado de Direito brasileiro. 

Por isso, o discurso do presidente foi certeiro, para tranquilizar as pessoas que estão extremamente angustiadas com a situação atual, dando-nos mais esperança de pôr um ponto final mais rapidamente nessa situação.


Clique aqui e confira as novas camisas personalizadas do blog Pensando Direita!

Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários