BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

Brasil: Caio Coppolla fala sobre os graves riscos e ameaças que tem sofrido por causa de abaixo-assinado para impeachment de Moraes


O comentarista político da CNN Brasil e bacharel em Direito Caio Coppolla afirmou recentemente que está correndo o risco de ser censurado após criação de abaixo-assinado virtual pautando o impeachment do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes. Ele afirmou que corre o risco até de ser preso arbitrariamente.

“Eu tenho fundadas razões para acreditar que estou prestes a ser censurado pelo STF, investigado pela Polícia Federal e até preso arbitrariamente. Até o final do vídeo vocês vão entender por que estou correndo esses riscos”, afirmou Coppolla.

Copolla, através do vídeo publicado nas suas redes sociais, também comentou a respeito da matéria publicada pelo jornal Folha de S. Paulo, que fez críticas a seu respeito, e afirmou que está preparado para possível censura.

“Sabem quais os objetivos dessas entidades e da Folha de S. Paulo ao veicular esse tipo de desinformação? É criar um contexto jurídico e midiático para ensejar medidas judiciais de censura, de investigação e de prisão contra mim com base na Lei de Segurança Nacional [...] Preparei uma série de conteúdos que serão publicados por outros influenciadores, inclusive no exterior, caso eu seja preso injustamente e minhas contas nas redes sociais sejam bloqueados por uma ordem judicial censora [...] O mais triste é perceber que o espírito democrático dos advogados e juristas da esquerda é muito seletivo. Eles só defendem os direitos de quem pensa como eles”, destacou Coppolla.


Clique aqui e confira as novas camisas personalizadas do blog Pensando Direita!

Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários