BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

Brasil: Bolsonaro fala sobre liberdade e postura de João Doria


Neste sábado (10) o presidente Jair Bolsonaro defendeu a liberdade do cidadão brasileiro, criticou o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), e ainda o chamou de “patife”. Doria tem adotado várias medidas restritivas, que além de serem inconstitucionais, não têm mostrado resultados positivos para conter o contágio do Covid-19. Além disso, o governador, sempre que pode, dirige críticas a Bolsonaro, tentando culpá-lo pela propagação do vírus no país.

“Farei tudo para manter a nossa liberdade, a guerra de informações estamos travando. Vocês estão se conscientizando de como é difícil viver num país onde o governador como o de São Paulo, por um decreto qualquer, fecha tudo. Então parece que esses caras querem, como esse patife de São Paulo quer, é quebrar o Estado, quebrar o Brasil, para depois apontar um responsável. É coisa de patife. Que é esse cara que está em São Paulo que usou meu nome para se eleger”, afirmou o presidente.


Clique aqui e confira as novas camisas personalizadas do blog Pensando Direita!

Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários