BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

Brasil: Eduardo Cunha menciona sabotagem ao presidente Bolsonaro e opina sobre o dever dos bolsonaristas


Eduardo Cunha, que foi presidente da Câmara dos deputados e está em prisão domiciliar desde março de 2020, afirmou para o jornal Folha de S. Paulo que caso ainda estivesse exercendo atividade política apoiaria o presidente Jair Bolsonaro. Cunha falou sobre a perseguição da mídia ao presidente, e formulou duras críticas ao também ex-presidente da Câmara Rodrigo Maia e ao Partido dos Trabalhadores (PT), afirmando que “qualquer opção é melhor que a volta do PT”.

“Minha avaliação sobre Bolsonaro está de forma superficial, em cima de fatos concretos. Relato a sabotagem de Rodrigo Maia [presidente da Câmara entre 2019 e 2020] ao governo e o fato de que Bolsonaro sofre uma perseguição implacável de quase a totalidade da mídia. Quem elegeu Bolsonaro porque não queria a volta do PT tem a obrigação de dar a governabilidade a ele”, declarou Cunha.


Clique aqui e confira as novas camisas personalizadas do blog Pensando Direita!

Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários