BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

Brasil: governo Doria, após adotar receita mais autoritária do país no combate ao Covid-19, colhe um dos piores resultados


O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), resolveu adotar duras medidas de restrição para o combate ao Covid-19. O governador, que sempre que pode faz duras críticas ao presidente Jair Bolsonaro, não conseguiu gerir bem a situação, tomou medidas contrárias ao que o presidente defendia, e tem colhido uma situação lamentável em seu estado.

O tucano optou por levar seu estado à fase emergencial, por um longo período, adotando lockdown, fechando comércio, levando várias empresas ao fechamento, elevando o número de desempregos, de fome e de miséria. Além de tudo, o número de mortos por Covid-19 continua aumentando. Nesta quarta-feira (21), o estado de São Paulo, atingiu o número de 90 mil mortes pelo vírus chinês, alcançando um dos índices mais altos do mundo.

O estado, que recentemente estava em uma fase mais restritiva do que a fase emergencial vermelha, apresentou no mês de abril, o mais letal da pandemia, 15.975 mortes. O governo João Doria se tornou tudo aquilo que não se deve fazer durante uma pandemia.


Clique aqui e confira as novas camisas personalizadas do blog Pensando Direita!

Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários