BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

Paraíba: adv. paraibano Taiguara Fernandes, em sessão do STF, comprova inconstitucionalidade da proibição de cultos presenciais


O advogado paraibano Taiguara Fernandes, notável intelectual conservador, realizou hoje (07) sua sustentação oral em defesa da liberdade religiosa na sessão do Supremo Tribunal Federal que teve o objetivo de iniciar o julgamento sobre se a proibição de cultos religiosos presenciais é constitucional no Brasil. Taiguara, de forma online, argumentou por cerca de 5 minutos, fazendo uso de, entre outros recursos, citações de juristas relevantes, incluindo um dos membros do próprio STF, e resgatando decisões judiciais de outros países sobre o tema. O ministro Gilmar Mendes votou a favor da possibilidade jurídica de proibição. O julgamento será retomado amanhã (08) às 14:00. Confira na íntegra a participação do paraibano:



Clique aqui e confira as novas camisas personalizadas do blog Pensando Direita!

Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários