BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

Brasil: clima esquenta na CPI e Calheiros ameaça Wajngarten; assista


Nesta quarta-feira (12), durante depoimento na Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Covid-19, o relator, senador Renan Calheiros (MDB-AL), ameaçou o depoente, o ex-secretário Especial de Comunicação Social (Secom), Fabio Wajngarten, afirmando que iria pedir sua prisão.

“Se mentiu, terá desprestigiado o Congresso Nacional, que é um péssimo exemplo. […] Vou cobrar a revista Veja, mas se ele mentiu a esta comissão, eu vou requerer a prisão do depoente”, disparou Calheiros.

Mostrando um ar de desespero, a mesa diretora da CPI da Covid-19 vem se exaltando, principalmente quando as respostas dos depoentes não são o que eles queriam ouvir, e ficam a poucos passos de cometer abuso de autoridade.

“Renan comete abuso de autoridade ao ameaçar o depoente de prisão quando as respostas não atendem às suas expectativas! Estamos diante de uma flagrante ilegalidade!”, afirmou Marcos Rogério (DEM-RO).



Clique aqui e confira as novas camisas personalizadas do blog Pensando Direita!

Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários