BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

Brasil: atriz da Globo que defende "fique em casa" é descoberta recebendo dinheiro público de SP durante a pandemia


O apoiador do presidente Jair Bolsonaro, ator e produtor Thiago Gagliasso, cobrou da atriz Samantha Schmütz explicações, pois enquanto ela é defensora do "fique em casa" e de medidas restritivas que têm aumentado o desemprego e a fome no país, recebeu um cachê do governo do estado de São Paulo para participar do "Festival Cultura Em Casa". De acordo com Gagliasso, a atriz teria recebido R$ 21 mil.

Enquanto diversas famílias estão desesperadas sem poder colocar a comida em suas mesas, em suas casas, porque estão desempregadas, passando por dificuldades econômicas causadas por medidas irresponsáveis de restrição, diversos artistas têm incentivado que as pessoas continuem se restringindo e perdendo seus direitos de ir e vir. Em contrapartida, esses mesmos artistas continuam recebendo seu salário, alguns até fazendo extras, participando de alguns eventos.

Fica em casa, seus trouxas, enquanto o governador de SP gasta o seu dinheiro pagando atriz militante. Seremos todos babacas até quando? Vocês juram que esse ‘Fora Bolsonaro’ é à toa? [...] que fique bem claro que não é ilegal receber o dinheiro pra fazer um trabalho, agora, em plena pandemia, o povo na m****, chega ser nojento aceitar um cachê pra fazer isso! Estou de saco cheio dessa gente babaca mesmo, vou atrás do que eu acho certo! Vem comigo, já deu!”, afirmou Gagliasso.


Clique aqui e confira as novas camisas personalizadas do blog Pensando Direita!

Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens). 

Comentários

  1. Precisamos ACABAR com esta PANDEMIA, que essa caterva está se apoderando, mantendo o pânico e desestabilizando o Governo Bolsonaro, para submissão do Brasil à Ditadura Chinesa.
    Devemos orientar o povo, para superar a Covid-19, com fortalecimento da IMUNIDADE INDIVIDUAL.
    Att. José Madeiro

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.