Brasil: apoiadores próximos a Sergio Moro contrariam seu último pronunciamento sobre possibilidade de candidatura à presidência


Pessoas próximas ao ex-juiz Sergio Moro, inclusive vinculadas ao partido Podemos, têm comentado com a imprensa nacional que ele, ao contrário do que afirmou publicamente, admite, sim, a possibilidade se candidatar a presidente em 2022. Segundo eles, Moro estabeleceu um prazo, até outubro de 2021, para tomar uma decisão definitiva sobre o assunto. O senador Álvaro Dias (Podemos-PR), um dos maiores entusiastas da candidatura de Moro, que contribuiria para seu partido aumentar a participação nas vagas parlamentares pelo país, disse o seguinte: "Nós nos reunimos várias vezes. Conversamos muito sobre o país, a necessidade de uma alternativa com visibilidade e credibilidade. Nós o convidamos, conversamos várias vezes. Ele [Moro] nos pediu um tempo. Ele assumiu o compromisso de que, se vier para política, se filiará ao Podemos.".

Em maio deste ano, a imprensa havia apurado que Moro comentou com as empresas que o contrataram para consultoria jurídica que não se candidataria.


Clique aqui e confira as novas camisas personalizadas do blog Pensando Direita!

Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens). 

Comentários

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.