Brasil: após Forças Armadas, Clube Militar se manifesta sobre fala de Omar Aziz, cita STF e dá novo significado à sigla "CPI"


Após as Forças Armadas divulgarem nota, através do Ministério de Defesa, repudiando a fala do presidente da Comissão Paramentar de Inquérito (CPI) da Covid-19, foi a vez do Clube Militar, que além de apoiar tal nota, ainda complementou, chamando a CPI de “Circo Parlamentar de Indecência”. Tudo isso ocorreu após o presidente da CPI, Omar Aziz (PSD-AM), afirmar que “membros do lado podre das Forças Armadas estão envolvidos com falcatrua dentro do governo”.

O Clube Militar acrescenta que a generalização citada pelo presidente do 'Circo Parlamentar de Indecência' se enquadra, perfeitamente, para a Instituição a qual ele pertence, onde seus integrantes, em sua grande maioria, não conseguem justificar a origem de seus patrimônios, cuja investigação é sempre bloqueada por uma Suprema Corte que envergonha o nosso Brasil”, afirmou nota do Clube Militar.


Clique aqui e confira as novas camisas personalizadas do blog Pensando Direita!

Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens). 

Comentários