Brasil: Bolsonaro promete live marcante que pode desmoralizar ministros do STF e mais 11 partidos


O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a falar sobre sua desconfiança sobre as urnas eletrônicas. Ele afirmou que fará uma live com hackers para que eles possam fazer uma demonstração pública de como é possível fraudar as eleições do jeito que são realizadas atualmente no país.

Eu pretendo, estou tentando… Já fizemos contato com as pessoas que entendem do assunto, são hackers, para fazer uma demonstração pública. Lógico que a televisão não vai mostrar, mas vou fazer uma live”, declarou.

Além disso, o chefe do Executivo afirmou que o ex-presidente Lula (PT) já está se articulando para voltar à presidência de forma fraudulenta e por isso tem tanta gente contra o voto auditável.

O que um candidato aí está fazendo? Ele está reunindo alguns líderes partidários, já loteando o futuro governo dele. Daí os caras começam a trabalhar contra o voto auditável, porque esse cara só chega na fraude”, disparou.

Recentemente o ministro do STF Luís Roberto Barroso se reuniu com representantes de 11 partidos políticos para impedir o avanço da pauta do voto impresso e auditável no país. Além de Barroso, outros ministros são contra a referida pauta.


Clique aqui e confira as novas camisas personalizadas do blog Pensando Direita!

Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens). 

Comentários

  1. Muito bom tamujuntos. Bolsonaro Presidente 2022. DEUS É MAIOR.

    ResponderExcluir
  2. Disputa para escolher o melhor, entre os participantes futuros ao pleito Presidencial da Republica Federativa do Brasil, em 2022 para representar o povo brasileiro, é lógico que precisamos da história do passado desses cidadãos, o quais se propõe a nos conduzir administrativamente !!!
    O pleito deverá ser o mais correto !!!
    O atual sistema de escolha eleitoralmente em uso, é o uso de urnas eletrônicas, mas com muitas possíveis evidências de fraudes na contagem de sufrágios !!!
    QUEM tem ideal de governar seu povo (brasileiro), não têm o quê temer em relação a transparência, então, porquê não ser URNAS ELETRÔNICAS AUDITÁVEIS ???
    Quem foge deste modelo mais transparente, e não aceita a todo custo, olha bem que tem algo mais, querem o fraudulento !!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.