Brasil: Bolsonaro denuncia empenho de senadores de oposição da CPI da Covid para comprar vacinas sem licitação ou aval da Anvisa, inclusive a Covaxin


O presidente Jair Bolsonaro publicou hoje (19) em suas redes sociais um vídeo em que o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) defende a compra das vacinas Covaxin de forma precoce e pressiona a Anvisa para aprová-las. Bolsonaro também lembrou o empenho de outros senadores de oposição para que vacinas contra Covid-19 fossem compradas de forma mais imprudente. Confira:


"- Olha quem queria comprar a Covaxin sem licitação e sem a certificação da ANVISA.

- O Sen Randolfe negociou, em 05/abril/2021, até mesmo a quantidade de vacinas: 20 milhões.

- Randolfe, Omar e Renildo Calheiros (irmão de Renan), via emendas, tudo fizeram para que governadores e prefeitos pudessem comprar as vacinas a qualquer preço, com o Presidente da República pagando a conta, obviamente.

- Com planos frustrados restou ao G-7 da CPI acusar ao Governo do que eles tentaram fazer.", disse Jair Bolsonaro na postagem.


Clique aqui e confira as novas camisas personalizadas do blog Pensando Direita!

Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).  

Comentários