Brasil: hospitalizado, Bolsonaro agradece orações e relembra tentativa de assassinato


O presidente Jair Bolsonaro foi hospitalizado na madrugada desta quarta-feira (14) devido a dores abdominais. Informações do governo afirmam que o presidente estava com uma obstrução intestinal, consequência ainda da tentativa de assassinato promovida em 2018, quando levou uma facada na região do abdômen promovida por antigo filiado do PSOL. Bolsonaro foi transferido para São Paulo, onde será avaliado para saber se precisará passar por mais uma cirurgia.

Nas redes sociais do chefe de Estado, foi postado uma foto dele, com a seguinte legenda:

Mais um desafio, consequência da tentativa de assassinato promovida por antigo filiado ao PSOL, braço esquerdo do PT, para impedir a vitória de milhões de brasileiros que queriam mudanças para o Brasil. Um atentado cruel não só contra mim, mas contra a nossa democracia.

Por Deus foi nos dada uma nova oportunidade. Uma oportunidade para enfim colocarmos o Brasil no caminho da prosperidade. E mesmo com todas as adversidades, inclusive uma pandemia que levou muito de nossos irmãos no Brasil e no mundo, continuamos seguindo por este caminho.

Agradeço a todos pelo apoio e pelas orações. É isso que nos motiva a seguir em frente e enfrentar tudo que for preciso para tirar o país de vez das garras da corrupção, da inversão de valores, do crime organizado, e para garantir e proteger a liberdade do nosso povo.

Peço a cada um que está lendo essa mensagem que jamais desista das nossas cores, dos nossos valores! Temos riquezas e um povo maravilhoso que nenhum país no mundo tem. Com honestidade, com honra e com Deus no coração é possível mudar a realidade do nosso Brasil. Assim seguirei!

Que Deus nos abençoe e continue ilumando a nossa nação. Um forte abraço! – Brasil acima de tudo; Deus acima de todos!”.


Clique aqui e confira as novas camisas personalizadas do blog Pensando Direita!

Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens). 

Comentários