BRASIL: DIREITA SE MOVIMENTA PARA TER NOVAS CANDIDATURAS NO RJ

Brasil: "É necessário dizer que um movimento conservador precisa não depender de nenhum político", diz Allan dos Santos, do Terça Livre


O jornalista Allan dos Santos, fundador do Terça Livre, maior portal conservador do Brasil, comentou ontem (22), no "Boletim da Noite", sobre o cenário cultural do país e falou a respeito do movimento conservador nacional. 

"É necessário dizer que um movimento conservador precisa não depender de nenhum político, nem mesmo do Bolsonaro. O movimento conservador precisa existir e atuar apesar dos erros do presidente, de alguns ministros ou de algum deputado. [...] Aborto, por exemplo, ainda não é um tema definido dentro do que se chama de movimento conservador brasileiro. Até que ponto os políticos devem se submeter ao movimento conservador, tal qual acontece com qualquer outro movimento político? Não se tem isso debatido e esclarecido no fenômeno conservador. É necessário ter esse grau de realidade.", disse Allan.

Ele falou ainda que o Brasil vive um fenômeno "nebuloso", que não é propriamente conservadorismo, mas "política eleitoral pura e simples".


Clique aqui e confira as novas camisas personalizadas do blog Pensando Direita!

Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).  

Comentários