BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

Brasil: Olavo de Carvalho retorna para o Brasil e passa mal durante o voo; confira seu estado de saúde


Nesta quinta-feira (8) desembarcou no Brasil o escritor Olavo de Carvalho. Ele, que tem 74 anos de idade, estava morando nos Estados Unidos e em abril deste ano foi internado com problemas respiratórios.

Ao passar mal durante o voo para o Brasil, Olavo chegou e já foi levado para o Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina (InCor) da FMUSP, em São Paulo, onde está internado.

Boletim médico

O professor Olavo Luiz Pimentel de Carvalho (74), deu entrada na Unidade de Emergência do InCor (Instituto do Coração do Hospital das Clínicas da FMUSP), em transporte de ambulância UTI móvel, às 10h30 desta quinta-feira (8), em função de mal-estar súbito ocorrido durante voo aéreo dos Estados Unidos para São Paulo.

O paciente, que é cardiopata, está internado em enfermaria, para a realização de exames de avaliação geral e cardiológica, sob coordenação do Prof. Dr. José Antonio Franchini Ramires. No momento ele está consciente, comunicativo, com quadro clínico estável e com parâmetros cardiológicos e hemodinâmicos controlados.

Assessoria de Imprensa
Instituto do Coração
InCor-HCFMUSP


Clique aqui e confira as novas camisas personalizadas do blog Pensando Direita!

Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens). 


Comentários