Brasil: PTB pede cassação do mandato de Luis Miranda; confira o motivo


Nesta terça-feira (29) foi protocolada pelo Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) uma representação, no Conselho de Ética da Câmara, contra o deputado federal Luis Miranda (DEM-DF), solicitando a cassação de seu mandato. Segundo a legenda, o deputado teria agido de má-fé, criando uma narrativa para prejudicar o presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido).

De acordo com uma nota publicada pelo partido, Miranda “deixa de cumprir a Constituição, desvalorizando as instituições, exercendo o mandato sem respeito à vontade popular, de má-fé e de maneira ímproba, além de desrespeitar a autoridade do Presidente da República. Ademais, para a legenda, o deputado abusa da imunidade parlamentar para cometer atos ilícitos e violar inúmeros dispositivos”.


Clique aqui e confira as novas camisas personalizadas do blog Pensando Direita!

Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens). 

Comentários

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.