Brasil: ministro Marcelo Queiroga fala sobre o resultado da organização da Copa América no país


Nesta quarta-feira (14) o ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, enalteceu o sucesso da Copa América em relação ao protocolo preventivo contra a Covid-19.

Através de protocolo rigoroso se conseguiu realizar um evento com sucesso e, ao contrário do que se dizia, de que a pandemia ficaria descontrolada por conta da Copa América, o que assistimos foi uma melhora dos indicadores econômicos”, disse o ministro durante audiência pública da Comissão de Seguridade Social e Família, da Câmara dos Deputados.

Dessa forma, o ministro completou afirmando já ser possível planejar a reabertura das atividades pelo país:

Em relação à Copa América, tivemos, sim, uma prova de que é possível compatibilizar, mesmo dentro de um ambiente pandêmico, a prática de outras atividades que são importantes, porque o país não pode ficar o tempo inteiro parado. Caso contrário, não teremos arrecadação de imposto e o orçamento que aqui é reclamado não resultará em verba”, completou.


Clique aqui e confira as novas camisas personalizadas do blog Pensando Direita!

Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens). 

Comentários