Mundo: jornalista cubana relata medidas drásticas tomadas pela ditadura de Cuba diante das manifestações por liberdade; assista
A jornalista cubana Zoe Martinez, que é brasileira naturalizada, tem reportado constantemente os descasos ocorridos em seu país de origem promovidos pela ditadura que o governa há quase 61 anos. Ontem (11) foram realizadas diversas manifestações populares em várias cidades da ilha, que clamavam por liberdade e contra a vigência do regime ditatorial. Esses eventos foram os maiores contra o governo desde 1994. Zoe relatou a postura dos líderes do regime perante os atos; confira:
Comentários
Postar um comentário
Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.