Paraíba: deputado Cabo Gilberto propõe e ALPB aprova homenagem a pastor afastado da Igreja diante de acusações de adultério


No último sábado (10) foi publicada no Diário Oficial do Estado uma homenagem ao pastor Samuel Mariano, da Assembleia de Deus Brás (AD Brás) Paraíba, que foi proposta pelo deputado estadual Cabo Gilberto (PSL) e aprovada pela Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Trata-se do título de Cidadão Paraibano.


Samuel ganhou fama recentemente pelas graves acusações direcionadas a ele, junto a áudios e prints de conversas, de que teria cometido adultério, ou seja, traído sua esposa, com uma mulher casada que congrevava na mesma igreja que ele. Trata-se de Monalisa, que confessa ter se envolvido com Samuel, mas diz que se arrepende.

Confira abaixo alguns áudios divulgados sobre o assunto (no primeiro, Monalisa fala sobre o caso; no segundo, há supostamente a voz do pastor falando frases que indicariam a existência do adultério; e no terceiro, uma mulher relata outras denúncias contra o pastor):





Diante dessas circunstâncias, Samuel foi retirado do cargo de presidente da igreja AD Brás Paraíba. Ele nega todas as acusações.


Clique aqui e confira as novas camisas personalizadas do blog Pensando Direita!

Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens). 

Comentários