BRASIL: DIREITA SE MOVIMENTA PARA TER NOVAS CANDIDATURAS NO RJ

Paraíba: veja como votaram os deputados federais paraibanos em relação ao "fundão eleitoral"


Hoje (16) foi votada a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para 2022, que estabelece um norte para a alocação dos recursos públicos federais. Dentro desse primeiro esboço está previsto o gasto de R$ 5,7 bilhões para o fundo eleitoral, repasse de dinheiro público para financiar as campanhas dos políticos pelo país, que antes era de R$ 2 bilhões. Confira como votou cada deputado federal paraibano:

Frei Anastacio (PT): NÃO
Gervásio Maia (PSB): NÃO

Aguinaldo Ribeiro (PP): SIM
Efraim Filho (DEM): SIM
Hugo Motta (Republicanos): SIM
Julian Lemos (PSL): SIM
Leonardo Gadelha (PSC): SIM
Rafafá (PSDB): SIM
Wilson Santiago (PTB): SIM

Damião Feliciano (PDT): SEM VOTO
Edna Henrique (PSDB): SEM VOTO
Wellington Roberto (PL): SEM VOTO

O projeto ainda pode ser modificado ou vetado pelo presidente Jair Bolsonaro, que já afirmou que essa quantia não será sancionada por ele.

Posteriormente, em votação simbólica, ou seja, sem registro nominal de cada voto, os deputados se posicionaram sobre o destaque do partido Novo, que propunha a anulação do aumento do fundo eleitoral. Ele não foi aprovado.


Clique aqui e confira as novas camisas personalizadas do blog Pensando Direita!

Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).  

Comentários

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.