BRASIL: PGR DENUNCIA CARLA ZAMBELLI POR “INVASÃO”

Paraíba: vereadores Eliza, Dinho e Tarcísio vão a Brasília endividar cofres municipais em R$ 15 milhões pela construção de outro prédio para a Câmara de JP


Os vereadores Dinho Dowsley (Avante), Eliza Virgínia (PP) e Tarcísio Jardim (Patriota), que são respectivamente o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa, a vice-presidente e o segundo secretário da Mesa Diretora, foram a Brasília anteontem (14) com o objetivo de firmar um endividamento público de R$ 15 milhões com a Caixa Econômica Federal para a construção de uma nova sede para a Câmara. 

"Essa audiência teve um avanço muito importante, com a presença do presidente Pedro Guimarães e sua equipe técnica. Nós trouxemos as documentações necessárias, como as notas técnicas, as condições financeiras, tanto do Município quanto da Câmara Municipal de João Pessoa, para que pudéssemos garantir a operação de crédito. A cidade avança e a gente já vai se projetando para quase 1 milhão de habitantes. Nós precisamos ter um plenário com condições necessárias para receber o público e que chegue a altura da nossa Capital.", disse Dinho.

A dívida foi autorizada pelo prefeito Cícero Lucena (PP) em maio deste ano e será custeada com o dinheiro dos pessoenses via duodécimo, que é o repasse anual de dinheiro público feito pela prefeitura em 1/12 da arrecadação para a Câmara municipal.


Clique aqui e confira as novas camisas personalizadas do blog Pensando Direita!

Clique aqui para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).  

Comentários