BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

Brasil: Anvisa aprova novo medicamento contra Covid-19


A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) anunciou hoje (11) a aprovação de um novo medicamento para tratamento contra Covid-19. Trata-se do regkirona (regdanvimabe), um remédio, um anticorpo monoclonal. A entidade recomenda que seja utilizado assim que o teste positivo para a doença seja apontado, a partir dos primeiros 7 dias de sintomas; não deve ser utilizado por adultos que precisam de suplementação de oxigênio ou estejam em estado grave. Além do referido medicamento, a Anvisa já havia aprovado outros três: o rendesivir e duas associações de anticorpos monoclonais.

"reproduz anticorpos que ajudam o organismo no combate a alguma doença específica.", diz a Agência em comunicado sobre a o novo tratamento aprovado.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários