BRASIL: DIREITA SE MOVIMENTA PARA TER NOVAS CANDIDATURAS NO RJ

Brasil: após morte de Tarcísio Meira, vacinado com 2 doses, por Covid-19, Sílvio Santos, em situação semelhante, é internado com a doença


Após o falecimento, em decorrência de contaminação por Covid-19, do ator Tarcísio Meira, que junto à sua esposa, a atriz Glória Menezes, estava internado em Unidade de Tratamento Intensivo, o empresário e apresentador Sílvio Santos (Senor Abravanel), de 90 anos, foi internado com a doença, mesmo, assim como o casal de artistas, estando vacinado com duas doses de vacina contra Covid-19 (CoronaVac). Ele tomou a segunda dose em março deste ano e voltou a apresentar seu programa no SBT no último domingo (08).

"Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama… brincando com todos, fazendo piadas […] Mas testou positivo para Covid e por conta da idade e necessidade de exames frequentes os médicos decidiram interná-lo.", disse Patrícia Abravanel, filha de Sílvio Santos.

Clique aqui para saber sobre riscos das vacinas contra Covid-19.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários