BRASIL: DIREITA SE MOVIMENTA PARA TER NOVAS CANDIDATURAS NO RJ

Brasil: deputado Eduardo Bolsonaro se pronuncia sobre criação de CPI para investigar fraudes no TSE e nas urnas eletrônicas


O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) anunciou que está trabalhando para que seja criada uma Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar fraudes nos trâmites do Tribunal Superior Eleitoral e nas urnas eletrônicas usadas nas eleições brasileiras. Para embasar tal investida, ele fez uso de dados disponibilizados por inquérito da Polícia Federal, relatos oficiais do próprio TSE e depoimentos de eleitores nos últimos pleitos.

"A prova de que o TSE foi invadido

Relatório da POLÍCIA FEDERAL obteve documentos do TSE em que o próprio comprova que o sistema foi invadido, pelo menos, de abril a novembro de 2018!

Estou coletando assinaturas para a CPI do TSE para investigar a fundo estes fatos até então escondidos da população. Por que Min. Barroso não declarou publicamente que hackers podem sim ter alterado o software das urnas eletrônicas, já que um hacker teve acesso ao código fonte??? Ligue os pontos.", disse o parlamentar nas redes sociais, que também postou o vídeo abaixo:



Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários