Brasil: deputado vota contra PEC do voto auditável, comete gafe que compromete o próprio juízo de valor e viraliza na internet


Recentemente a atitude de um parlamentar que votou contra a Proposta de Emenda Constitucional do voto auditável viralizou nas redes sociais por conta de uma contradição gritante, em forma de gafe, que comprometeu a seriedade de seu juízo de valor. Trata-se do deputado federal André Janones (Avante-MG), que, ao mesmo tempo em que se colocou contra a possibilidade de auditoria dos votos dos eleitores brasileiros, fez questão de exibir o comprovante de seu voto em plenário contra a proposta, "auditando" o próprio voto. Confira a foto do parlamentar que circula na internet:



Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.