BRASIL: SENADOR IZALCI ANALISA ANDAMENTO DA PEC DAS DROGAS

Brasil: diretor do jornal Brasil Sem Medo, Bernardo Küster, se pronuncia após ser censurado


O diretor de conteúdo do jornal Brasil Sem Medo, de viés editorial conservador, foi censurado ontem (19) pelo Instagram, que excluiu sua conta na plataforma sem apresentar explicações. Hoje (20) o perfil do jornalista voltou à plataforma, também sem explicações apresentadas pela empresa. Diante disso, Bernardo se pronunciou:

"Depois de 21 horas deste perfil ter sido DESATIVADO pelo Instagram SEM MOTIVO e justificativa, minha conta voltou também sem explicações. Tudo está muito inseguro e confuso no Brasil. Vivemos uma ditadura velada sob palavras bonitas como democracia, vida e ciência. Suponho que estou ainda aqui pelas orações, pelo pressão e pelo IMENSO apoio que recebi de cada um de vocês. Não tenho palavras para agradecer o carinho que recebi nem capacidade de responder a cada um. Desde 2017 eu combato a censura nas redes sociais e, diariamente, sou vítima dela. Nem por isso desistirei. Aliás, esta é uma razão a mais para continuar e fazer meu trabalho ainda maior e melhor. A ameaça de censura não sumiu, apenas demos sorte desta vez.

Por isso, acesse o link na bio para se cadastrar na minha lista exclusiva de contatos para superarmos juntos a censura e a perseguição! Em breve, neste semestre, teremos o lançamento do @filme.elesestao e ainda teremos outro projeto AINDA MAIOR a caminho.

Eu peço que não desistam de mim. Eu não desistirei de vocês. Juntos somos invencíveis.

Quem se ajoelha perante Deus não teme homem algum.".


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários