Brasil: Lula promete determinar o "papel de padres e pastores" caso vença a eleição; assista


Em entrevista coletiva concedida anteontem (25) no Rio Grande do Norte, o ex-presidente Lula (PT) falou sobre a relação que pretende ter com pastores e padres caso vença a eleição presidencial de 2022, passando a ideia de maior intervenção estatal na sociedade. Confira:



Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Esse elemento nem se esforça para revelar sua má índole de comunista, ditador, prepotente, arrogante e presunçoso. Se esse senhor voltasse ao poder do nosso país, com toda certeza implantaria uma ditadura totalitária e comunista, e trucidaria a qualquer um que se atravesse a contestar suas imposições.

    ResponderExcluir
  2. Esse presidiário pensado ser presidente de palhaço nunca mais traidor da Pátria vai tomar um banho de palhaço sem populações.

    ResponderExcluir
  3. Um bosta que nem esconde mais o comunismo em suas entranhas. Vamos dar um banho eleitoral nas urnas neste jegue. Um cachaceiro ainda em viés alcoólatra.

    ResponderExcluir
  4. Deus nos livre desse verme repugnante.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.