Brasil: principal colunista do site O Antagonista publica artigo enaltecendo Barroso e minimizando importância do voto popular


O site O Antagonista publicou hoje (03), por meio de seu principal colunista, Diogo Mainardi, um artigo de opinião, intitulado "Bolsonaro inelegível", que enaltece a figura do presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Luís Roberto Barroso, e diminui a importância do voto popular, no ímpeto de retirar Jair Bolsonaro da presidência da república. Barroso, junto a outros ministros do TSE e do Supremo Tribunal Federal, tem se colocado contra a implantação do voto auditável e da contagem pública dos votos nas eleições brasileiras, defendidos pela população nas ruas, no último domingo (01), e pelo próprio presidente Bolsonaro. Confira trecho do referido texto de Mainardi:

"O voto não salva uma democracia. O que salva uma democracia é sua capacidade de expurgar os golpistas. É preciso afastar Jair Bolsonaro do Palácio do Planalto e torná-lo inelegível.".


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.