Brasil: você sabia? Ministro Barroso foi flagrado repetindo frase antidemocrática de José Dirceu a parlamentares; assista


O ministro do Supremo Tribunal Federal Luís Roberto Barroso, atual presidente do Tribunal Superior Eleitoral, foi flagrado em junho deste ano, em conversa com parlamentares nos corredores do Congresso Nacional, repetindo com outras palavras uma frase marcante e antidemocrática do petista José Dirceu, um dos mais influentes articuladores da esquerda brasileira, que, em entrevista ao El País em 2018, disse: "É uma questão de tempo pra gente tomar o poder. Aí nós vamos tomar o poder, que é diferente de ganhar uma eleição.". No vídeo, Barroso se surpreende ao saber que havia câmeras filmando e fica constrangido depois da citação. Confira:



Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários