Mundo: Donald Trump se pronuncia após desastre no Afeganistão e pede renúncia de Biden


O ex-presidente dos Estados Unidos Donald Trump (Partido Republicano), derrotado em 2020 numa eleição em que houve milhares de votos comprovadamente irregulares registrados e diversas "falhas" em softwares de contagem, se pronunciou após o domínio do grupo terrorista islâmico Talibã sobre o Afeganistão, que se deu após a retirada das tropas americanas do território por ordem do atual presidente americano, Joe Biden (Partido Democrata). Confira o pronunciamento do ex-presidente:

"É hora do desacreditado Joe Biden renunciar por permitir o que aconteceu no Afeganistão, mas também pelo aumento vertiginoso da covid, o desastre na fronteira, a supressão de nossa independência energética e a paralisia de nossa economia. [...] Deve ser fácil, já que ele não foi eleito legitimamente. [...] O que Joe Biden fez com o Afeganistão é mítico. Será uma das maiores derrotas da história americana.".


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários