BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

Paraíba: vereador Tarcísio Jardim confirma que estava com carro institucional da Câmara em estúdio para fazer tatuagem


Após a publicação de uma matéria pelo blog Pensando Direita contendo a denúncia de uma fonte que apontou a presença do vereador de João Pessoa Tarcísio Jardim (Patriota) com o carro institucional da Câmara Municipal, um Gol branco voltado para a atividade parlamentar, em um estúdio da capital para fazer tatuagem, o político apresentou dois documentos que, segundo ele, mostram que o referido veículo estava numa oficina no momento em que ele estava no estúdio.

Este blog publicou a versão do vereador na mesma matéria na qual consta a denúncia. Apesar disso, Tarcísio entrou em contato com o site "PB Acontece" para acusar o Pensando Direita de propagar "notícia inverídica" sobre ele e relatar mais detalhadamente a sua versão do ocorrido (matéria intitulada "Vereador Tarcísio Jardim, de João Pessoa, é vítima de fake news"). No entanto, em seu próprio relato, ele confirma a veracidade da reportagem que o denuncia, ao afirmar que seu chefe de gabinete levou o carro institucional da Câmara até o estúdio onde ele estava e, chegando lá, o vereador foi para sua residência, corroborando o relato: "Vereador Tarcísio Jardim é visto com carro institucional da Câmara em estúdio para fazer tatuagem", apresentado em nossa matéria. Confira:


Clique aqui para ver a matéria na qual consta a denúncia sobre o vereador e o carro institucional da Câmara Municipal.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários