BRASIL: DIREITA SE MOVIMENTA PARA TER NOVAS CANDIDATURAS NO RJ

Brasil: conheça 7 perguntas a se fazer às autoridades e demais cidadãos que defendem que as pessoas sejam obrigadas a se vacinar contra Covid-19


Em meio à tenebrosa tendência, por parte de governos estaduais e municipais do Brasil, voltada à imposição da vacinação contra Covid-19 à população, cerceando direitos básicos desta, como o de frequentar eventos e estabelecimentos comerciais e o de viajar, em caso de recusa, há 7 perguntas ainda sem resposta:

1- o corpo de cada indivíduo é propriedade dele próprio ou do Estado?

2- após a instituição da obrigatoriedade da vacinação contra Covid-19, o que mais poderá ser obrigatório num futuro próximo?

3- se a vacina é a "única salvação" contra a pandemia de Covid-19, por que os não vacinados estariam pondo em risco a vida dos vacinados e vice-versa?

4- se a vacina contra Covid-19 é tão benéfica para os vacinados, por que seria necessário obrigar a população a se vacinar com ela?

5- por que os vacinados contra Covid-19 continuam sendo orientados e, em alguns casos, até obrigados, a manter os protocolos sanitários da mesma forma que os não vacinados?

6- por que tirar direitos básicos das pessoas que não querem se vacinar apenas contra Covid-19, e não contra outras doenças, inclusive mais letais?

7- o Estado se responsabilizará por eventuais mortes ou sequelas graves geradas pelas vacinas contra Covid-19?

Clique aqui para saber mais sobre os riscos das vacinas contra Covid-19.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários