BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

Brasil: Doria vai ao interior de São Paulo e é xingado e vaiado por populares; assista


Durante passagem pelo interior do estado de São Paulo, em Campinas, o governador paulista, João Doria (PSDB), foi xingado e vaiado por populares que transitavam pela avenida na qual passava em seu carro oficial. Um cinegrafista reclamou das medidas restritivas impostas pelo governador, que prejudicaram o comércio e a renda dos moradores. Confira:



Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. DORIA DORIANA LIXO.
    DITADOR..
    ACORDA POVO BŔASIĹEIRO
    DO BEM..DORIA CANALHA.

    ResponderExcluir
  2. O Governador Doria, impediu que formandos sargentos ,tivessem a solenidade de formatura, por terem escolhido o Ministro Tarcísio, para paraninfo da turma. Todos os formandos, receberam seus diplomas em sala de aula. Por isso, quando Doria foi participar de uma solenidade militar, recebeu uma estrondosa vaia, do público que lá estava. É isso governador que dá, ser um ditador num Estado de direita democrata.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.