Brasil: fundador do partido NOVO, João Amoêdo, é questionado sobre união com comunistas e entra em contradição; assista


Durante a manifestação do dia 12 de setembro, a favor do impeachment de Jair Bolsonaro, que contou com a presença de poucas pessoas, mas também com políticos de extrema e centro-esquerda, um dos principais fundadores do partido NOVO, João Amoêdo, que concorreu à presidência da república em 2018, foi entrevistado pelo cinegrafista Filipe Barros sobre a união daqueles que se dizem liberais com comunistas. Confira:



Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Porque só os que perderam as eleições, são contra eleições limpas? Há algo escondido atrás dessas atitudes. O povo sabe muito bem o que é.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.