Brasil: líder do governo Bolsonaro na Câmara se pronuncia sobre manifestações marcadas para 7 de setembro e "perseguição" da CPI da Covid


Hoje (01), em entrevista ao programa Opinião no Ar, da Rede TV, o líder do governo federal na Câmara, deputado Ricardo Barros (PP-PR), falou sobre atos praticados contra ele pelos senadores que compõem a cúpula da Comissão Parlamentar de Inquérito da Covid-19:

"Renan Calheiros está desesperado porque, depois de ouvir tantas pessoas, ninguém confirmou a narrativa dele. Todos os depoimentos são contra a narrativa. Eles ficam desesperados porque está acabando o prazo, ele está fazendo o relatório e não tem fundamento para isso. Eu pedi ao Supremo Tribunal Federal [STF] para ir à CPI. Tudo o que me perguntaram eu respondi. A CPI existe para atingir o presidente Jair Bolsonaro. Eu sou líder do governo, e a CPI quer me atingir também.", disse o parlamentar.

Ele também comentou sobre as manifestações marcadas para o dia 7 de setembro por todo o país em favor do impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal e do voto auditável com apuração pública:

"É imprevisível o que pode acontecer. Não há força que controla a multidão. Existe um ativismo político muito forte, que não deveria haver. Os Poderes da República emanam do povo. O Legislativo e o Executivo, eleitos pelo povo. O Poder Judiciário é um Poder derivado da indicação do Poder Executivo e também de concursos públicos. A Constituição determina que todos são iguais perante a lei. Mas não são. Tem uma casta de inimputáveis que erram, erram, erram e não respondem pelos seus erros.".


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários