BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

Brasil: "você vai editar, né?", diz Doria em vídeo que circula na internet no qual "deixa escapar" o que pensa sem saber que estava numa live; assista


Tem sido amplamente compartilhado nas redes sociais um vídeo em que o governador de São Paulo, João Doria (PSDB), quando ainda era prefeito da capital do estado, em 2017, expressa uma reação de nojo sobre uma biblioteca que tinha acabado de visitar. Ao "deixar escapar" o que pensava sobre o lugar, foi avisado que estava sendo filmado numa transmissão ao vivo. Confira o que ocorreu:


Não é a primeira vez que Doria é comentado por cometer esse tipo de deslize. Recentemente viralizou um vídeo em que ele "desfaz um personagem" e pronuncia uma frase sem saber que ainda estava sendo filmado numa entrevista.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários