BRASIL: MORAES SE REÚNE COM LIRA PARA TENTAR “APROXIMAÇÃO”

Mundo: em NY, Bolsonaro come pizza em pé, mas não foi barrado por não ter "passaporte da vacina" e deverá entrar em evento da ONU; saiba por quê


Hoje (20) o presidente Jair Bolsonaro foi fotografado comendo pizza em pé do lado de fora de uma pizzaria de Nova York, nos Estados Unidos, mas não chegou a ser barrado por não estar vacinado contra Covid-19. Em todo o estado, as pessoas são impedidas de entrar em diversos eventos e estabelecimentos caso não possuam o "passaporte da vacina", que é um comprovante de que foram vacinadas contra Covid. O presidente, por já ter sido infectado pelo vírus e se curado, tendo, portanto, imunidade, optou por não se vacinar.

Segundo os ministros que acompanham o chefe do Executivo, ele optou por comer em pé por ser "um homem simples": "O presidente é uma pessoa que gosta de frequentar ambientes mais simples, mesmo no Brasil. A mesma coisa que ele faz lá, ele faz aqui", disse Marcelo Queiroga, ministro da Saúde; "O presidente comeu pizza em pé na calçada porque ele é assim mesmo, simples. O resto é fake news intencional", disse Fábio Faria, ministro das Comunicações.

Bolsonaro está em tal cidade para participar da 76ª Assembleia Geral da Organização das Nações Unidas (ONU), na qual irá discursar representando o Brasil. Como a sede da ONU é considerada um espaço internacional, não é preciso obedecer ao ordenamento jurídico específico da cidade, logo, ele não será barrado.

Clique aqui para saber mais sobre os riscos das vacinas contra Covid-19.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

  1. Corrija “cede da ONU”. O correto é “sede”. No mais, parabéns pelos esclarecimentos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.