Paraíba: Diego Cavalheiro, Diego Dusol, Edgar Pimentel, Georgina Luna, Rafael Durand e Thiago Melo participam das manifestações em JP e CG; assista


Ontem (07) o povo paraibano, em linha com o dos demais estados do país, saiu às ruas para defender sua liberdade das arbitrariedades e ilegalidades daqueles que ocupam importantes instituições nacionais, pedindo o impeachment de ministros do Supremo Tribunal Federal que praticam inconstitucionalidades e o voto auditável com apuração pública nas eleições.

Boa parte da equipe de redação do blog Pensando Direita esteve presente nas manifestações. Em João Pessoa estive presente ao lado do colunista Edgar Pimentel e da repórter Georgina Luna. Os participantes do ato preencheram completamente o caminho que leva ao busto de Tamandaré e não houve registro de vandalismo ou qualquer tipo de confusão.






Em Campina Grande estiveram presentes os colunistas Diego Dusol, Rafael Durand e Thiago Melo, onde também não houve registro de qualquer tumulto.














Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários