BRASIL: MINISTRO DE LULA FALA EM CRIAR COTAS PARA “TRANS”

Brasil: após encontro com Lira e Bolsonaro para baixar preço dos combustíveis, Paulo Guedes fala que recebeu "missão"


Ontem (01), após reunião com o presidente da república, Jair Bolsonaro, e com o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), o ministro da Economia, Paulo Guedes, além de afirmar que recebeu uma "missão" do chefe do Executivo, comentou sobre assuntos relacionados ao que foi discutido no encontro e expôs as expectativas acerca da economia brasileira:

"Temos que aprovar coisas importantes que nos condicionam para estender o Bolsa Família. Esse final de ano é decisivo, porque precisamos botar de pé a reforma do Imposto de Renda e a PEC dos Precatórios. Com essas duas peças, poderemos aumentar o Bolsa Família em 60% — mais que a alta de alimentos e combustíveis —, de forma a proteger essa camada de brasileiros que foi também atingida pela pandemia. [...] O Brasil criou mais de 3 milhões de empregos formais desde o fundo do poço em 2020, e os últimos dados mostram a criação de outros 3 milhões de empregos informais no último trimestre. [...] Brasil vai crescer de novo em 2022 e vamos prosseguir com as nossas reformas. Estamos otimistas, temos uma crise hídrica, mas o Brasil se mostrou resiliente na pandemia. Podemos ter ventos contrários, como a crise hídrica e a inflação, mas vamos lutar até o fim.", disse Guedes.


Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários