BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

Brasil: Ministério Público é acionado após jovem saudável de 28 anos morrer de AVC depois de ser vacinado contra Covid-19


O Ministério Público de Santa Catarina foi acionado por Arlene Graf, mãe do falecido Bruno Graf, que foi a óbito por AVC hemorrágico em agosto deste ano poucos dias depois de ser vacinado contra Covid-19 com o pretenso imunizante da AstraZeneca. Ele tinha 28 anos e era saudável. Arlene chegou a escrever uma carta aberta ao ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, em apelo contra a vacinação obrigatória.

A equipe médica que atendeu Bruno apontou a "trombose autoimune induzida pela vacina contra Covid-19" como possível causadora da morte.

O requerimento enviado ao MP pede que a AstraZeneca do Brasil seja obrigada a fornecer relatórios sobre efeitos adversos de sua vacina no país e no mundo, informando também as providências tomadas pela empresa. 

"Sou uma mãe como tantas outras que, acreditando na vacinação, cujas benesses são apregoadas incessantemente pela mídia, incentivou, seus dois filhos, além de mim, a ser injetados por uma substância que a ciência diz ser segura e eficaz; e vendo-o morrer em tenra idade, um jovem que sempre fora saudável, não encontro as respostas necessárias.", disse Arlene, mãe da vítima.


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários