Brasil: partido de extrema esquerda se "solidariza" com Allan dos Santos e critica colegas de ideologia


Após a ordem de prisão preventiva feita pelo ministro do Supremo Tribunal Federal Alexandre de Moraes contra o jornalista Allan dos Santos, fundador do maior portal conservador do Brasil, através de dois inquéritos ilegais, o Partido da Causa Operária (PCO), de extrema esquerda, se manifestou oficialmente, em suas redes sociais, contra a atitude do togado, apontando para os perigos de tal postura a longo prazo para a própria esquerda e criticando seus colegas de ideologia por apoiar o ato do ministro. Confira a postagem e a legenda:


"Não importa quem seja, a esquerda não deve apoiar a ditadura do STF! Dar munição para os sicofantas de toga é colocar a cabeça na guilhotina. Hoje é a direita, amanhã é o conjunto da esquerda.".


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários

Postar um comentário

Cadastre seu e-mail na barra "seguir" para que você possa receber nossos artigos em sua caixa de entrada e nos acompanhe nas redes sociais.