BRASIL: AVIÃO FAZ POUSO SURPREENDENTE EM RODOVIA DE SP

Brasil: presidente da Câmara, Arthur Lira, responde ataques de governadores contra projeto que reduz ICMS


O presidente da Câmara dos deputados, Arthur Lira (PP-AL), publicou hoje (18) em sua conta no Twitter comentários em resposta aos ataques feitos pela maioria dos governadores do Brasil contra o Projeto de Lei que altera o cálculo do ICMS sobre combustíveis, já aprovado pela maioria dos deputados federais, que impede que o imposto incida sobre os preços inflados pela crise econômica atual. Os referidos chefes de Executivo estadual ameaçaram acionar o Supremo Tribunal Federal contra a medida. Lira afirmou o seguinte sobre o assunto:

"Seguimos vivendo circunstâncias excepcionais. A Câmara não está contra os governadores - mas sim a favor dos governados -o povo que nos elegeu. Brasileiros que sofrem com a inflação e desemprego e que precisam agora deste apoio -como precisaram ano passado do auxílio emergencial. Se o problema é o longo prazo, daqui até lá, periga muita gente não estar aqui pra contar história. Câmara é ação no presente - quando os brasileiros pedem providências.".


Clique aqui para ter acesso ao livro O Brasil e a pandemia de absurdos, escrito por juristas, economistas, jornalistas e profissionais da saúde conservadores sobre os absurdos praticados durante a pandemia de Covid-19, como tiranias, campanhas anticientíficas, atos de corrupção, inconstitucionalidades por notáveis autoridades, fraudes e muito mais.

Aviso: nós do blog Pensando Direita estamos sendo perseguidos por políticos e seus assessores nos grupos de WhatsApp!  Garanta acesso ao nosso conteúdo clicando aqui, para entrar no grupo do WhatsApp onde você receberá todas as nossas matérias, notícias e artigos em primeira mão (apenas ADMs enviam mensagens).

Comentários